segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fuga

Não quero te saber meu, isso me cansa. Quero a incerteza do seu ser. A inconstância da nossa existência. Quero o teu olhar de conquista e não o de certeza. Quero a conexão e o êxtase onde somos um, o resto é ilusão. Preciso ser fiel a mim e a minha segurança é a sua ausência. Quero a rotina desconhecida, só assim posso continuar sendo eu, só assim posso continuar sendo tua. E essa busca incessante e intranqüila por mim mesma é o que me leva a você. Construo, cultivo, alimento desesperadamente a minha essência. No fim somos nós, ermos solitários e ficar contigo é fugir de mim mesma. Te amo e não te quero! No momento que te tenho te perco. A certeza e a constância acabam com tudo... eu deixo de ser eu e não sou mais tua. Quero a busca, a fuga, pois só na fuga posso continuar sendo eu, pra ser tua e não ser.

Nenhum comentário: