quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ilusão

Quero sair do meu corpo, a sensação é de que nada me pertence, de que nem minha vida é minha. Quero viver a vida de outro alguém, quero ser outra pessoa, quero ter outra vida. Tudo é efêmero, mas demora pra passar, tudo é transitório, mas não acaba nunca. Uma sensação de inconstância, constante... uma insatisfação, uma necessidade de voar de explodir de mudar. Chega de coerência! Quero só ser.... mas não quero estar só, quero bons e velhos amigos, quero fluir, deixar fluir, quero viver... não quero fazer nada que esperem que eu faça, quero o inusitado, quero a surpresa, quero a emoção, quero mais... quero chocar... insatisfação, quero fazer do meu jeito, quero viver a minha vida, não quero padrões, não quero promessas, não quero compromissos, quero amigos... quero conhecer o desconhecido e assim que for conhecido deixar pra trás, quero o desconhecido.... quero ter a segurança em mim mesma e só, e basta, quero me enamorar ... me apaixonar desinteressadamente pela vida e por mim mesma, quero ser fator determinante, não quero esperar, quero fazer, estou com sede, muita sede, quero aprender a amar a vida quero curtir muito mais o mundo e natureza, quero amar... vou realizar, vou ser livre, porque preciso voar, preciso cair e levantar, preciso chorar, preciso amar, preciso viver, porque até agora isso tudo é mentira, mas a vida é uma ilusão, então que seja a minha.

Nenhum comentário: